Funções da DPC
Sáb Dez 15, 2018 10:29 pm
SOLDADO
São responsáveis pelo atendimento e recrutamento de novos recrutas para o departamento
De Polícia da DPC. Também auxiliam a operar as Alavancas na Sala de Comando.
Também ajudará á corrijir os recrutas.
CABO
Sua Principal função é mais á recepção, onde ajudará os outros Superiores e os recrutas.
Retirando dúvidas e corrigindo os erros dos recrutas.
Deverá resolver qualquer problema na recepção.
General:
É o auxílio dos Cargos baixos, para tirar dúvidas, corrigir os incorretos ou intrusos.
Sempre alertando à todos da boa organização e atendimento.
Sempre buscando levar recrutas no atendimento quando estiver em falta.
Sócio:
Ajuda em solucionar problemas, dando dicas, tirando dúvidas.
Sempre buscando manter a organização nos setores.
Fica responsável junto ao General pela Recepção e Sala de Comando.
Inspetor:
É um dos Cargos que deve ter uma boa experiência na Empresa.
Informando Regras, ordem e respeito à todos, sempre manter a organização nos setores.
Sempre verificando os Cargos inferiores ao seu se estão agindo de alguma forma incorreta.
Auxiliando a corrigir incorretos ou intrusos do Pátio.
Supervisor:
Atender todas as demandas e supervisionar o trabalho dos demais superiores passando á direção se necessário.
Corrigindo todos os Superiores ou mesmo os recrutas, sempre ajudando na organização da sede.
Sempre cumprindo com suas funções.
Coordenador:
É responsável em ver se todos os Cargos estão cumprindo com suas funções.
e se o respeito à Etiqueta e Regras da Empresa estão sendo cumpridos.
Sempre auxiliando nas dúvidas ou problemas dos inferiores ao seu Cargo.
Professor:
É o Cargo que deverá saber de todas as Regras e os assuntos relacionados a Empresa.
Ele deverá ensinar os Estagiários ou Superiores como atuar e ser bom dentro da Empresa.
Sempre avaliando aos demais Superiores e os ajudando quando estão errando.
Ou agindo errado de um certo modo.
Administrador:
Planejamento, organização, direção e controle são funções que podem ocorrer separadamente, mas que, quase sempre, estão interligados na prática administrativa.Dessa forma, é comum assistirmos ao desenvolvimento de planos diversos, desencadeados em diferentes momentos.Esses planos são seguidos entremeados de providências para a organização dos recursos, de ordens e instruções aos subordinados e de verificação de resultados de atividades.
DIRETOR
São os responsáveis pelo cumprimento do objetivo organizacional,e Chefe de setor, ele cumpre ordens e é responsabilizado pelo desempenho dos Superiores das demandas.
DIRETOR-FUNDADOR
São cargos de assessoria e aconselhamento, normalmente é um profissional especializado que auxilia um cargo linha da alta hierarquia.
São responsáveis pelo atendimento e recrutamento de novos recrutas para o departamento
De Polícia da DPC. Também auxiliam a operar as Alavancas na Sala de Comando.
Também ajudará á corrijir os recrutas.
CABO
Sua Principal função é mais á recepção, onde ajudará os outros Superiores e os recrutas.
Retirando dúvidas e corrigindo os erros dos recrutas.
Deverá resolver qualquer problema na recepção.
General:
É o auxílio dos Cargos baixos, para tirar dúvidas, corrigir os incorretos ou intrusos.
Sempre alertando à todos da boa organização e atendimento.
Sempre buscando levar recrutas no atendimento quando estiver em falta.
Sócio:
Ajuda em solucionar problemas, dando dicas, tirando dúvidas.
Sempre buscando manter a organização nos setores.
Fica responsável junto ao General pela Recepção e Sala de Comando.
Inspetor:
É um dos Cargos que deve ter uma boa experiência na Empresa.
Informando Regras, ordem e respeito à todos, sempre manter a organização nos setores.
Sempre verificando os Cargos inferiores ao seu se estão agindo de alguma forma incorreta.
Auxiliando a corrigir incorretos ou intrusos do Pátio.
Supervisor:
Atender todas as demandas e supervisionar o trabalho dos demais superiores passando á direção se necessário.
Corrigindo todos os Superiores ou mesmo os recrutas, sempre ajudando na organização da sede.
Sempre cumprindo com suas funções.
Coordenador:
É responsável em ver se todos os Cargos estão cumprindo com suas funções.
e se o respeito à Etiqueta e Regras da Empresa estão sendo cumpridos.
Sempre auxiliando nas dúvidas ou problemas dos inferiores ao seu Cargo.
Professor:
É o Cargo que deverá saber de todas as Regras e os assuntos relacionados a Empresa.
Ele deverá ensinar os Estagiários ou Superiores como atuar e ser bom dentro da Empresa.
Sempre avaliando aos demais Superiores e os ajudando quando estão errando.
Ou agindo errado de um certo modo.
Administrador:
Planejamento, organização, direção e controle são funções que podem ocorrer separadamente, mas que, quase sempre, estão interligados na prática administrativa.Dessa forma, é comum assistirmos ao desenvolvimento de planos diversos, desencadeados em diferentes momentos.Esses planos são seguidos entremeados de providências para a organização dos recursos, de ordens e instruções aos subordinados e de verificação de resultados de atividades.
DIRETOR
São os responsáveis pelo cumprimento do objetivo organizacional,e Chefe de setor, ele cumpre ordens e é responsabilizado pelo desempenho dos Superiores das demandas.
DIRETOR-FUNDADOR
São cargos de assessoria e aconselhamento, normalmente é um profissional especializado que auxilia um cargo linha da alta hierarquia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|